Acerca da OLACT

A OLACT é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é contribuir para a cooperação e integração da indústria turística da América Latina e do Caribe; impulsionar medidas de forma a proteger o meio ambiente no âmbito da actividade turística e promover a melhoria da qualidade, da oferta, da promoção e do intercâmbio de serviços turísticos. Para alcançar estes objectivos, a OLACT oferece ajuda técnica, prática e concreta aos membros públicos e privados, nacionais ou locais. A sede da OLACT localiza-se na Cidade do México e a sua equipa é constituída por profissionais oriundos de diferentes países da região Latino-americana e do Caribe.

Missão

A OLACT tem a missão de contribuir para a cooperação da industria turística da América Latina e do Caribe, promover medidas para proteger o ambiente natural, cultural e social, e melhorar a qualidade dos serviços e da promoção do turismo. Para conseguir este objetivo a OLACT fornece a assistência técnica prática e real aos setores públicos, privados e ao nível nacional e local.

Visão

A visão da OLACT é a criação de um mercado regional integrado do turismo, para permitir a os países da América Latina e do Caribe se posicionar como a região mais diversa atrativa e organizada no mundo.

También le puede gustar...

Deja una respuesta